RELEASES

Autor do primeiro gol do Paulistão, Safira comemora triunfo: 'Começamos com o pé direito'

Alisson Safira é o nome do autor do primeiro gol do Campeonato Paulista de 2018. Na vitória do Novorizontino sobre o Mirassol por 3 a 1, o atleta foi o responsável por abrir o placar da partida. Para conquistar o feito, o atacante levou 18 minutos. Após cobrança de falta de Jean Carlos, Safira aproveitou a bola sobrada na área e empurrou para as redes. Feliz com o resultado, o atleta garante que o Novorizontino fará um bom campeonato.

- Fiquei muito feliz quando cheguei em casa e vi que tinha feito o primeiro gol do campeonato. Mas o mais importante dessa noite foi a vitória. Fizemos uma boa partida e mostramos que temos capacidade de fazer uma grande campanha. Começamos com o pé direito - contou.

Safira, que chegou de empréstimo do Londrina, já é conhecido por marcar gols decisivos. No título da Primeira Liga do ano passado, quando ainda atuava pelo clube paranaense, o atacante foi fundamental fazendo o gol que garantiu a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, levando a partida aos pênaltis e, posteriormente, o Tubarão à final da liga. Agora no Novorizontino, o atleta acredita que pode repetir o feito.

- Cheguei ao Novorizontino sabendo que o clube estava montando um bom time, que tinha estrutura para chegar até as fases finais. Cada vez mais, estamos criando entrosamento. No sábado, contra o São Paulo, precisamos manter o nosso estilo de jogo para fazer mais uma grande partida - finalizou.

Com apenas 22 anos, é a primeira vez que Safira atua no futebol paulista. Anteriormente, tinha jogado apenas no estado do Paraná. Na próxima rodada, o Novorizontino vai ao Morumbi para medir forças com o São Paulo, às 19h.

Outros Releases