RELEASES

Carrasco do São Paulo, Eder quer surpreender rival no Morumbi com o Novorizontino

Pelo Novorizontino, o zagueiro Eder reencontrará o São Paulo, rival que traz boa recordação ao jogador, neste sábado, às 19h, no Morumbi. Isso porque o defensor foi às redes no mesmo palco, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, quando ainda vestia a camisa do Bahia. Na ocasião, a partida terminou empatada em 1 a 1 e valeu muito mais que um ponto para o jogador.

- Foi um momento inesquecível pra mim. Marcar no Morumbi, em um estádio com tanta história. Agora volto com o Novorizontino e sabemos que será uma partida muito complicada, então vamos nos preparar bem para fazer uma grande partida - explicou.

O Novorizontino começou o Campeonato Paulista com vitória, 3 a 1 sobre Mirassol, ao contrário do São Paulo, que perdeu para o São Bento por 2 a 0. E, segundo Eder, a equipe de Novo Horizonte irá ao Morumbi para surpreender o Tricolor.

- Fizemos uma ótima estreia ao lado do nosso torcedor. Começar uma competição vencendo traz confiança. Agora temos um duelo muito difícil, fora de casa, mas sabemos da nossa qualidade e vamos chegar bem preparados para poder surpreender o São Paulo no Morumbi - concluiu.

Outros Releases