RELEASES

Volante comemora conquista do Coritiba e pede foco na Copa do Brasil

O volante Simião obteve sua primeira conquista com a camisa do Coritiba no último domingo. Após o Coxa bater o Rio Branco-PR por 3 a 0, no Couto Pereira, a equipe se consagrou campeã da Taça Dionísio Filho, garantindo assim, a vaga na final do Campeonato Paranaense. Agora, se prepara para medir forças com o Goiás pela Copa do Brasil, na quarta-feira.

Simião chegou ao Coritiba no início desta temporada e, em dois meses no clube, celebrou a primeira conquista no time paranaense.

- Foi uma conquista maravilhosa. Só tenho que agradecer a Deus pelo momento. Me faltam palavras para expressar a sensação que vivi. Agora temos que manter os pés no chão e focarmos na partida desse meio de semana para conquistarmos a classificação para a próxima fase - avaliou.

O volante fez sua estreia no novo clube na estreia do Campeonato Paranaense, diante do Prudentópolis. Já adaptado, Simião avalia como positiva seu início de temporada.

- Meu início de temporada, pensando no conjunto, foi excelente. Conquistamos um título, que é o que sempre almejamos. Sabemos que o ano é longo e temos muito objetivos pra conquistar. Esse foi só um primeiro passo dessa longa caminhada - disse o atleta, que completou:

- Agora temos uma decisão pela Copa do Brasil contra o Goiás. Um jogo importante contra uma equipe fortíssima, estamos totalmente focados nesse confronto. Na sequência, temos o segundo turno da Taça Caio Junior e, posteriormente, a série B, que precisamos fazer uma grande competição pra conquistarmos o objetivo de voltar à série A.

O Coritiba volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Goiás, fora de casa, em partida válida pela Copa do Brasil.

Outros Releases