RELEASES

Crias da base do Atlético-MG, Bremer e Gabriel exaltam atuação e vantagem na Copa do Brasil

O Atlético-MG contou com zaga criada nas categorias de base do clube na goleada por 4 a 0 sobre o Ferroviário-CE. Isso porque Gabriel e Bremer formaram a dupla titular na partida. E, após triunfo no Independência, na última quarta-feira, os atletas exaltaram parceria no duelo e elenco atleticano.

- O Bremer é um jogador de muita qualidade e mostrou isso fazendo uma grande partida. Isso mostra a força do nosso grupo. Ontem alguns jogadores não atuaram, mas quem entrou deu conta do recado e conseguimos o resultado positivo - disse Gabriel, que também recebeu elogios do companheiro:

- Fico muito feliz de ter atuado como titular na partida de ontem, ainda mais em um torneio tão grande e com uma visibilidade imensa como a Copa do Brasil. O Gabriel me ajudou bastante também, é um zagueiro novo, mas que tem muita experiência, já tínhamos jogados juntos algumas vezes e sempre que atuamos, aprendo muito com ele - concluiu Bremer.

Com o resultado, o Atlético-MG fica muito próximo da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Apesar da ótima vantagem, a dupla de zaga prefere manter os pés nos chão. 

- Foi uma grande vitória, um resultado muito bom e que nos deixa com uma vantagem para o jogo da volta. Apesar da goleada, não podemos entrar achando que já está ganho, temos que ter humildade, pé no chão e trabalhar para conseguirmos um bom resultado lá também - relatou Bremer, tendo o mesmo ponto de vista de Gabriel:

 - Sem dúvidas foi um triunfo muito importante. Conseguimos um grande resultado jogando ao lado da nossa torcida. Mas sabemos que temos mais um jogo e que ainda não está acabado. Agora a gente volta a pensar na final do Mineiro, para trabalhar forte e chegar domingo bem preparados para conseguirmos nosso objetivo - finalizou.

Agora, o Atlético-MG tem dura missão no domingo. O Galo enfrenta o Cruzeiro, às 16h, na grande decisão do Campeonato Mineiro, no Mineirão. No primeiro duelo, os atleticanos levaram a melhor e bateram os rivais por 3 a 1.

Outros Releases