RELEASES

Carlos Eduardo comemora quinto título na Arábia e mira retorno aos gramados

O meia Carlos Eduardo conquistou o seu quinto título pelo Al-Hilal. A equipe do brasileiro levantou a taça da Professional League ao bater o o Al Fateh por 4 a 1, na última quinta-feira. O jogador comemorou novo troféu pelo clube e exaltou companheiros.

- Estou muito feliz com mais uma conquista por esse clube que tanto amo. Todos estão de parabéns pela grande campanha. É o meu quinto título aqui, então é um momento maravilhoso que estou vivendo em minha vida. Espero seguir conquistando muitos troféus pra essa torcida maravilhosa - disse.

Se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo, Carlos Eduardo vê retorno aos gramados cada vez mais próximo. Após cerca de cinco meses de recuperação, o brasileiro, que tem 50 gols pelo Al-Hilal, já está trabalhando com bola e mostrou confiança para volta. 

- Infelizmente passei por um momento difícil, mas jamais abaixei a cabeça. Trabalhei forte e agora estou próximo de voltar. Me sinto muito confiante e preparado pra voltar aos jogos e ajudar meus companheiros. Tenho certeza que vou voltar ainda mais forte - relatou.

Ídolo do Al-Hilal, Carlos Eduardo coleciona cinco títulos pelo clube árabe e é o maior artilheiro estrangeiro da história da equipe. Revelado pelo Desportivo Brasil, o jogador passou por Grêmio Barueri e Fluminense antes de chegar na Europa. No continente europeu, o brasileiro passou por Estoril e Porto, de Portugal, e o Nice da França. E foi com a camisa do time francês que o atleta fez história ao receber nota 10 do L'Équipe, principal veículo esportivo do país, feito que apenas Neymar repetiu em toda a história.

Outros Releases