RELEASES

Invicto no Brasileirão, Jailson comemora marca histórica pelo Palmeiras: 'É uma honra'

O goleiro Jailson fez história mais uma vez pelo Palmeiras. Com a vitória do Verdão por 1 a 0 sobre o Internacional, no último domingo, o jogador chegou a 26 partidas de invencibilidade em Campeonatos Brasileiros. Número que faz o arqueiro tornar-se o segundo colocado na lista de palmeirenses com a maior série sem derrotas na competição, ao lado de Ademir da Guia, Leão, Ronaldo, Eurico e Zeca.
 
O jogador não escondeu felicidade pelo feito e agradeceu companheiros do clube.
 
- É uma honra alcançar uma marca tão expressiva pelo Palmeiras. Mas é fruto de muito trabalho, esforço no dia a dia e claro os meus companheiros que sem eles não seria possível. Espero seguir muito tempo com essa invencibilidade porque quem vai ganhar com isso é o Palmeiras - relatou.
 
E após primeira vitória do Palmeiras no Brasileirão de 2018, Jailson exaltou postura da equipe no confronto dispuado no Pacaembu.
 
- Foi uma partida complicada. Já sabíamos que não seria fácil, então temos que valorizar muito essa vitória. Time está de parabéns, conseguimos nosso objetivo e agora é voltar o foco pra Libertadores que teremos uma partida muito difícil na Argentina contra o Boca Juniors - concluiu.
 
O Palmeiras tem pela frente o Boca Juniors na Copa Libertadores. nesta quarta-feira, às 21h45, na La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina. O Verdão é o líder do grupo 8 da competição, com sete pontos conquistados. Os argentinos vêm logo atrás, com cinco conquistados.

Outros Releases