RELEASES

Com dois títulos em cinco dias, Caio Lucas sonha com a Champions da Ásia: 'Coroaria a nossa temporada'

Pela segunda vez em um mês, o Al Ain levantou mais uma taça nos Emirados Árabes. Nesta quinta-feira, a equipe do brasileiro Caio Lucas superou o Al Wasl na decisão da Copa do Presidente. Com o placar de 2 a 1, o time conquistou seu sétimo título na história da competição.

O brasileiro, inclusive, foi um dos principais destaques do Al Ain na temporada. Pela liga local, marcou sete gols e foi responsável por 15 assistências. Já na Copa, foi o autor de outros quatro gols. Para ele, a competição marca o momento atual de sua carreira no Oriente Médio.

- Essa conquista traz um sentimento muito bom. Foram dois títulos em menos de uma semana, e isso é algo incrível que merece ser comemorado. Estamos muito felizes com o nosso desempenho e com tudo que vem sendo feito, não apenas nesta temporada, mas desde que cheguei ao clube - disse Caio Lucas, antes de completar:

- Todos estão de parabéns: o clube, a diretoria, a comissão e nós, jogadores. Este momento ficará marcado na minha memória. Estou muito feliz.

O meia-atacante, que teve passagem pelas categorias de base do São Paulo e deixou o clube paulista para defender o Kashima Antlers, ainda tem chance de conquistar mais um título pelo Al Ain.

Isso porque, além das duas competições nacionais, o clube terá pela frente um duelo importante pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia, contra o Al-Duhail, do Catar. A partida será realizada na terça-feira, a partir da 13h (de Brasília), no Estádio Hazza Bin Zayed. 

- Temos de comemorar muito e celebrar esse momento histórico, mas vamos voltar aos trabalhos para irmos em busca da conquista da Champions. Sabemos que temos condições de conquistar este título e vamos atrás do nosso objetivo. Isso coroaria nossa temporada e tudo que tem sido feito - finalizou o brasileiro.

Outros Releases