RELEASES

Atacante brasileiro comemora primeiro título pelo FC Porto: ‘Sonho realizado’

No último final de semana, o FC Porto conquistou o Campeonato Português com uma rodada de antecedência, levantando pela 28ª vez o título da competição. O atacante Tiquinho Soares, que chegou ao Porto na temporada 2016/2017, comemorou a primeira conquista na equipe.

- É um momento muito especial na minha carreira, conquistar a Liga pelo Porto é um sonho realizado, é a coroação da temporada que a gente fez. Estou muito feliz e espero que as conquistas por esse clube não parem por aqui.  A temporada pra mim foi muito difícil, tive quatro lesões nesse período, mas todo o sacrifício valeu a pena - contou Soares.

A confirmação do título veio antes mesmo dos Dragões entrarem em campo, já que o rival Benfica empatou com o Sporting por 0 a 0, impossibilitando que alcançassem os Azuis e Brancos na tabela. A comemoração foi feita após a vitória sobre a Feirense, por 2 a 1. 

- Não tenho dúvidas que esta é a melhor coisa que já aconteceu desde que me tornei jogador de futebol. É o meu primeiro título como atleta, e essa sensação é muito boa. Divido esse momento que vivo com todos que me apoiaram, meus familiares, amigos, empresários e todos aqueles que me incentivam e me apoiam - finalizou. 

Revelado no América-RN, Tiquinho Soares tem 50 jogos e 23 gols desde a sua chegada. Restando apenas uma rodada para o término da competição, o FC Porto enfrenta o Vitória, no próximo domingo, no estádio Dom Afonso Henriques, em Guimarães, ao 12h (Horário de Brasília).

Outros Releases