RELEASES

Victor Yan mostra otimismo na recuperação da lesão: ‘ Sinto melhorar a cada dia’

O volante Victor Yan, do Santos, que se lesionou no mês de março, vem mostrando bons sinais e muito otimismo no processo de recuperação da lesão.

O jogador de 17 anos usou as redes sociais para divulgar um vídeo caminhando, com a frase ‘Já andando, graças a Deus’. A rapidez no tratamento deixou o volante surpreso com a própria melhora.

- Eu sabia que iria me recuperar rápido, mas não achei que seria assim. Voltar a andar um mês após fraturar o tornozelo é algo que nem os médicos acreditavam que poderia acontecer - contou o jogador. 

Integrado ao elenco profissional do Santos no início da temporada, Victor estreou pelo Peixe no duelo contra o São Bento, na Vila Belmiro, pelo Paulistão e para ele, a volta aos gramados após a fratura no tornozelo será como uma  ‘nova’ estreia.

- Eu não vejo a hora de poder voltar a fazer o que eu amo, que é jogar futebol. Quando eu vestir a camisa do Santos novamente e entrar em campo, vai ter um sabor tão especial quanto a primeira vez que isso aconteceu - finalizou.

O volante segue fazendo sessões de fisioterapia e sendo monitorado pelo departamento médico do time da baixada.

Outros Releases