RELEASES

Bremer comemora vitória fora de casa e primeiro gol pelo Galo: 'Momento especial'

No último domingo (13), o Atlético Mineiro visitou o xará paranaense na Arena da Baixada e com gols de Bremer e Róger Guedes, o Galo conquistou o primeiro triunfo na competição longe de Belo Horizonte.

O primeiro gol alvinegro na partida foi anotado pelo zagueiro Bremer, o primeiro dele pelo time profissional. O defensor integrou o elenco principal após se destacar na conquista da Copa do Brasil Sub-20, em 2017.

- Fui feliz na cabeçada, consegui me desmarcar e subi livre pra fazer o gol, que é o meu primeiro aqui no Atlético. Estou contente com as atuações e com a confiança que todo mundo vem me dando, agora é seguir trabalhando para poder agarrar as oportunidades quando aparecerem e manter o ritmo e a intensidade para anotar mais gols, ajudar meus companheiros e fazer a massa atleticana feliz - contou o camisa 17. 

Em 2018, Bremer atuou em dez partidas, somando mais de 890 minutos dentro de campo. Segundo o Footstats, o defensor liderou o número de rebatidas na partida (5), e foi o segundo que mais desarmou em todo o duelo (4).

- O momento que estou vivendo é um dos mais especiais da minha vida como jogador. Eu acredito que com muito trabalho, as recompensas aparecem e é isso que vem acontecendo comigo. Vestir a camisa de uma grande equipe como é o Galo é especial, ainda mais atuando ao lado de grandes jogadores e recebendo o apoio de uma torcida que é uma das mais apaixonadas do país - finalizou o defensor. 

O Atlético Mineiro entra em campo na próxima quarta-feira (16) para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra a Chapecoense, em Santa Catarina, às 19h30.

Outros Releases