RELEASES

Jean Mota completa 100 jogos pelo Santos e mira títulos em 2018

Além de deixar o Santos fora da zona de rebaixamento durante a pausa no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo na Rússia, a vitória sobre o Fluminense na última quarta-feira, no Maracanã, representou importante marca para o meia Jean Mota: o camisa 3 do Peixe chegou ao número de 100 jogos com a camisa do clube.

Contratado em junho de 2016 em acordo feito com o Fortaleza, o polivalente jogador completou o número em exatos dois anos de Santos. Titular no triunfo sobre o Flu e durante boa parte da temporada no Peixe, Jean Mota celebra a marca e mira ainda mais partidas com a camisa do clube.

"Fico muito feliz por chegar aos 100 jogos com uma camisa tão pesada quanto essa. É o primeiro clube pelo qual disputo esse número de partidas e só tenho a agradecer o Santos, comissão técnica, meus companheiros e todos os torcedores que acreditam no meu trabalho. Espero que venha muito mais pela frente", disse o camisa 3.

Com contrato renovado no ano passado até junho de 2022, Jean Mota vê a atual temporada como a grande oportunidade para marcar de vez o seu nome na história do Alvinegro Praiano. Com as disputas de Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores pela frente após o recesso para a Copa, o meia tem o objetivo de conquistar títulos em 2018.

"Cheguei aqui um pouco depois da conquista do Paulista de 2016 e estamos batendo na trave desde então. Temos a confiança de que este ano temos boas possibilidades de conquistar algo grande para este grupo que é muito trabalhador e merecedor de títulos. Vamos trabalhar forte durante a Copa do Mundo, descansar também, para voltar melhor e atingir os objetivos estabelecidos no começo da temporada", completou.

Outros Releases