RELEASES

Anunciado pelo Rio Ave, brasileiro destaca 'felicidade imensa' em novo clube

Durante a última semana, o atacante brasileiro Murilo foi oficializado como reforço do Rio Ave, de Portugal, para o início da temporada 2018/2019. Aos 22 anos, o atleta revelado pelas categorias de base do Mirassol chegou ao país em 2016, e vinha defendendo as cores do Tondela, onde foi um dos principais nomes do clube na última temporada, com oito gols marcados em 25 partidas.

- Estou muito feliz com essa nova etapa na minha carreira. Agradeço ao Rio Ave pela oportunidade e farei de tudo e mais um pouco para retribuir a confiança depositada em mim. É uma felicidade imensa e vou trabalhar para honrar este mando - contou o atacante. 

Com um contrato de três anos, Murilo projetou os próximos anos em Portugal e acredita ainda mais na sua própria evolução. 

- Aprendi muito no Tondela, e espero que isso possa se repetir aqui no Rio Ave. Sempre digo para as pessoas que quanto mais você aprende, mais você pode evoluir e é isso que eu projeto para a minha carreira. Uma evolução constante - finalizou o brasileiro.

Outros Releases