RELEASES

Relacionado, Clayton comemora retorno no Atlético-MG após lesão: 'Voltarei mais forte'

O atacante Clayton volta a reforçar o Atlético-MG. Recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, o jogador foi relacionado para uma partida do Galo pela primeira vez na temporada, no duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45, em Porto Alegre. E, após sete meses fora dos gramados, o atleticano exaltou retorno e agradeceu clube.
 
- Estou muito feliz em estar de volta à equipe. Foram meses de muito trabalho, muito foco e graças a Deus me sinto muito bem para voltar a ajudar com meus companheiros o Atlético-MG - disse, complementando:
 
- Tenho que agradecer a todos do clube, os fisioterapeutas que estiveram todo esse tempo do meu lado, fazendo um grande trabalho. A todos os médicos, aos meus companheiros por me passarem confiança, comissão técnica, e claro minha família que me passou muita força também. Tenho certeza que voltarei ainda mais forte para ajudar. 
 
E no seu primeiro jogo após a parada da Copa do Mundo, o Atlético-MG tem pela frente o Grêmio fora de casa. Para Clayton, Galo chega preparado e pode sair com resultado positivo da Arena gremista.
 
- Será uma partida complicada e de extrema importância para nós na competição. Enfrentar o Grêmio fora de casa nunca é fácil, sabemos a qualidade da equipe deles, mas chegaremos preparados. Vamos fazer nosso jogo e buscar um resultado positivo que será importante para nós na competição - encerrou.

Outros Releases