RELEASES

Meia do Paysandu lidera estatísticas do time na Série B

A vitória do Paysandu sobre o Guarani, na última terça-feira (24), quebrou a sequência de oito partidas sem vencer do time paraense na Série B do Campeonato Brasileiro.

Vivendo um bom momento no clube, o meia Pedro Carmona é um dos mais participativos, um dos que mais pegam na bola e o que lidera a estatística de passe (21) para finalização de toda a equipe. Além disso, o camisa 20 tem 86% de aproveitamento em passes, nos nove jogos em que atuou no torneio.

- Hoje em dia, com scouts bem detalhados consigo ver algumas coisas que preciso melhorar. Principalmente na questão do passe, quanto menos se erra menos o adversário tem a bola. Que meus erros de passes sejam apenas pra gol. Que é onde tem que se arriscar mais, em que o erro não custa caro e que o acerto se torna gol - analisou o meia, que também falou sobre a mudança de comando do Papão da Curuzu:

- O Guilherme despertou a competitividade entre o grupo e os trabalhos que tem feito, está ajudando os jogadores a se soltarem para mostrarem o melhor do seu futebol e jogar mais leve - finalizou.

O Paysandu entra em campo na próxima sexta-feira (27), contra o Figueirense, às 21h30, na Curuzu, em Belém do Pará.

Outros Releases