RELEASES

Pepê celebra boa fase e afirma: 'Quem jogar vai representar muito bem'

No triunfo do Grêmio sobre o Vitória por 4 a 0, pela 18ª rodada do Brasileirão, o Tricolor entrou em campo com um time considerado 'reserva'. 

Um dos destaques do confronto foi o atacante Pepê, que anotou o terceiro gol da equipe na partida. Para ele, a união do grupo se sobressai e ainda acredita que essa distinção não exista.

- Não pensamos em time reserva, ou time titular, é um time só, é o Grêmio. Quem jogar vai representar muito bem, nosso elenco é qualificado e vamos lutar bastante para alcançarmos nossos objetivos - contou Pepê.

Aos 21 anos, o jovem jogador soma 15 jogos pelo profissional do Imortal nesta temporada, anotando dois gols até então, sendo um deles na última rodada do Campeonato Brasileiro.

-  Feliz pelo gol e mais feliz ainda pela vitória. Agradeço ao professor Renato pelas oportunidades que tem me dado, estou trabalhando bastante para retribuir toda a confiança que me dão - 
finalizou.

O Grêmio volta a campo na noite desta quarta-feira (15), diante do Flamengo, pela partida de volta da Copa do Brasil, às 21h45, no estádio do Maracanã.

Outros Releases