RELEASES

Estreando em casa na Liga, Patrick mira vitória do Santa Clara

Depois de contribuir para salvar o Vitória de Setúbal do rebaixamento à Segunda Liga de Portugal na temporada passada, quando esteve emprestado pelo Benfica, o lateral Patrick Vieira acertou com o Santa Clara para a atual edição da Liga. O jogador participou já como titular na derrota do Santa na estreia do campeonato fora de casa por 1 a 0, diante do Marítimo, e tem agora pela frente sua primeira partida oficial diante dos torcedores.
 
Neste domingo, às 16h30, o Santa Clara recebe o Braga pela segunda rodada com a missão de vencer e somar os primeiros pontos no torneio. De acordo com Patrick, somar pontos dentro de casa será fundamental para os objetivos do clube. O lateral espera que o torcedor faça a diferença não apenas nesta partida, mas também em todas as demais da temporada.
 
"Será uma motivação maior porque tem criado uma expectativa muito grande com a volta do Santa Clara à Primeira Liga. Fizemos uma boa estreia na casa de um adversário muito difícil. Mostramos o valor da equipe do Santa e esperamos que com o apoio do nosso torcedor possamos ser bastante eficazes durante toda a partida", explicou.
 
Lateral com característica de boa marcação e excelente finalização, principalmente em bolas paradas, Patrick Vieira tirou uma importante lição da temporada passada, quando conseguiu salvar o Vitória de Setúbal com uma assistência na última rodada da Liga: somar o maior número de pontos possíveis no primeiro turno do campeonato.
 
"Na primeira volta, temos de ser muito fortes e somar o máximo de pontos possíveis, principalmente dentro de casa, porque sabemos que na segunda volta as equipes se reforçam bem e teremos todos os jogos com as grandes equipes fora de casa no segundo turno. Espero que o fator casa possa nos ajudar bastante a conquistar os pontos e garantir mais rápido possível a nossa permanência na Liga", completou.

Outros Releases