RELEASES

Atacante Jonatan Cafu acerta empréstimo de um ano com clube sérvio

O atacante Jonatan Cafu está de casa nova para a temporada europeia 2018/2019. Depois de defender as cores do Bordeaux (FRA) até o fim da última edição da Ligue 1, o jogador acertou seu empréstimo por uma temporada com o Estrela Vermelha, da Sérvia. Cafu foi anunciado pelo clube nesta sexta-feira e já iniciou o trabalho com os novos companheiros.
 
Por ter realizado toda a pré-temporada com o Bordeaux, o atleta chega ao clube sérvio em boas condições físicas e deve estar à disposição da nova comissão técnica no duelo pela Liga dos Campeões da Europa, diante do Spartak Trnava, na próxima terça-feira.
 
"Estou muito contente com essa oportunidade na minha carreira. Já venho recebendo muitas mensagens de torcedores e não vejo a hora de entrar em campo para retribuir essa confiança. Espero conquistar títulos aqui na Sérvia e construir o meu nome neste clube. Voltar a disputar a Liga dos Campeões é um sentimento único", disse o atacante de 27 anos.
 
Com passagens por Ponte Preta, São Paulo e Ludogorets (BUL), Jonatan Cafu chamou a atenção dos franceses e foi contratado pelo Bordeaux para a temporada 2017/2018. Entre Liga dos Campeões, Taça da Liga e Liga Francesa, o jogador disputou 20 jogos e marcou dois gols.

Outros Releases