RELEASES

Caju marca de novo, e Apoel larga na frente por vaga na Liga Europa

O lateral-esquerdo Caju segue brilhando na Europa. Com mais um gol do camisa 3, o Apoel venceu o Astana na última quinta-feira por 1 a 0 no jogo de ida da última fase dos playoffs da Liga Europa. Agora, o clube do Chipre joga por um empate para chegar à fase de grupos da competição. Este foi o terceiro gol (um pelos playoffs da Champions League e dois pela Liga Europa) do jogador em quatro partidas disputadas.

"Glória a Deus por mais um gol que pude marcar. Não estou acostumado ainda com essa fase artilheira, mas fico muito feliz em poder ajudar os meus companheiros e o clube a seguir em busca dos objetivos. Foi um gol fundamental para a nossa equipe. Vínhamos fazendo uma boa partida e fui coroado com mais um gol que nos deu a vitória", disse o lateral brasileiro, que ainda soma uma assistência no campeonato.

Agora, o Apoel tem uma semana livre para treinamento antes da partida decisiva diante do Astana, que será disputada na próxima quinta-feira, na casa do adversário. Segundo Caju, é preciso jogar com inteligência para aproveitar a vantagem construída no jogo de ida e confirmar a classificação para a fase de grupos da Liga Europa.

"Vamos nos preparar muito focados para essa partida. Sabemos que construímos uma boa vantagem, sem sofrer gols, mas não tem nada decidido. Precisamos manter total concentração para não sermos surpreendidos no jogo de volta. Vamos ouvir bem o que o professor tem a nos passar para que a gente jogue com inteligência", completou.

Outros Releases