RELEASES

Luidy celebra início no São Bento e mira nova vitória diante do Paysandu

Anunciado pelo São Bento há menos de 15 dias, o atacante Luidy já tem chamado a atenção no novo clube. Ainda adquirindo o melhor ritmo de jogo, já que vinha recebendo poucas oportunidades no Ceará, o jogador participou das últimas duas partidas do clube sorocabano, sendo a última delas a vitória sobre o Oeste por 1 a 0, fora de casa.

Emprestado pelo Corinthians até o final da próxima edição do Paulistão, Luidy aos poucos se prepara para assumir a condição de titular do ataque do São Bento. O atleta garante ter se sentido bem nas duas partidas em que saiu do banco de reservas e promete evoluir rapidamente para poder atuar ao longo dos 90 minutos.

- Me senti muito bem nesses dois primeiros jogos. Estou um pouco sem ritmo de jogo, mas logo logo estarei 100%. Vou estar preparado para quando o professor precisar, eu corresponder dentro de campo. Fiquei muito feliz em poder voltar a atuar e fazer o que mais amo. Só posso agradecer - disse o jovem de 22 anos.

Após a vitória sobre o Oeste, o São Bento deixou, ao menos temporariamente, a zona do rebaixamento da Série B do Brasileirão. Para manter a crescente e se afastar de vez do Z4, Luidy não quer outro resultado que não seja a vitória na próxima rodada, diante do Paysandu, no Walter Ribeiro.

- Precisamos focar na próxima partida. Sabemos que não será fácil, é um adversário que está brigando para sair da zona do rebaixamento, mas estaremos jogando dentro da nossa casa, então é obrigação nossa buscar os três pontos - completou.

Outros Releases