RELEASES

Após bom início na Liga, Patrick mira nova vitória do Santa Clara

Depois de 14 temporadas, o Santa Clara retornou à elite do futebol português para disputar pela terceira vez em sua história a Primeira Liga. Candidato nas previsões a lutar contra mais um descenso, os Açoreanos estão atualmente na nona colocação após quatro partidas disputadas, com uma vitória, dois empates e uma derrota. Neste sábado, após a pausa da Liga para a data Fifa, a equipe volta a campo neste sábado diante do Rio Ave.

Titular da lateral direita e dono de duas assistências nas quatro partidas, o brasileiro Patrick espera fazer valer o mando de campo desta partida de sábado. Para garantir a permanência na elite para a próxima temporada, conquistar os pontos diante de sua torcida é fundamental, principalmente diante de rivais que costumam brigar na parte de cima da tabela, como é o caso do Rio Ave.

- O Rio Ave é uma equipe que nos últimos anos vem brigando sempre entre os cinco primeiros colocados. Nosso principal objetivo é nos manter na Primeira Liga, mas também temos outras ambições. Queremos ser muito fortes em casa e com isso criar uma identidade de respeito para surpreender muitas equipes, e quem sabe depois do objetivo de manutenção conseguimos outros objetivos como a Liga Europa - sonha o brasileiro de 27 anos, que tinha contrato com o Benfica até o fim da temporada passada.

Para justificar a boa largada na temporada, Patrick enaltece a comissão técnica e o elenco que está à disposição do clube para a Primeira Liga. Apesar de surpresa para a maioria, o lateral garante que o desempenho está dentro do esperado pelos atletas e não esconde o desejo de fazer história.

- Temos um treinador experiente, que conhece bem o futebol português juntamente com sua comissão técnica. Temos jogadores que já disputaram a Primeira Liga, então temos um bom plantel. Sabemos que muita gente tem se surpreendido com nosso início, mas nossa equipe é qualificada e esse começo não é surpresa para nós. Temos ambições de crescer todos juntos, estamos formando uma família, um grupo muito unido e espero que a cada jogo possamos surpreender mais ainda aqueles que têm na cabeça que o Santa Clara não é um time para chegar em boas condições - completou.

Outros Releases