RELEASES

Clayton comemora primeiro gol pelo Bahia e vantagem na Sul-Americana

O atacante Clayton marcou seu primeiro gol pelo Bahia na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, na última quinta-feira. Estreando como titular da equipe, o jogador ajudou o Tricolor sair com vantagem no confronto com o time carioca pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após tento, o atleta comemorou vantagem e exaltou evolução no clube.
 
- Muito feliz em marcar pela primeira vez pelo Bahia, ainda mais em um jogo tão importante. Sabíamos que seria uma partida complicada e conseguimos uma vantagem importante para levarmos para o segundo jogo onde buscaremos nossa classificação - disse, complementando:
 
- Temos sempre que trabalhar, procurar melhorar sempre e estou evoluindo cada dia mais. O Bahia tem um grupo muito qualificado, estou entrosando cada dia mais com todos os jogadores. Então estou feliz e sei que posso ajudar muito o Bahia com os meus companheiros.
 
Agora, o Bahia tem pela frente o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Clayton projeta mais uma partida complicada, mas acredita em triunfo do Bahia no Rio de Janeiro.
 
- Nosso foco muda para o Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Botafogo já passou e agora estamos pensando no Vasco. Será mais uma partida complicada, fora de casa, mas vamos descansar bem e ir preparados para buscarmos um resultado positivo - encerrou.
 
Bahia e Vasco se enfrentam na segunda-feira, às 20h, em São Januário. O Tricolor ocupa a 14ª colocação, com 29 pontos conquistados. Já o clube carioca é o 18º, com 25 somados.

Outros Releases