RELEASES

Serginho projeta final em duelo com Alexandre Pato e mira classificação do Kashima Antlers

O meia Serginho tem decisão pelo Kashima Antlers nesta terça-feira. A equipe japonesa encara o Tianjin Quanjian, da China, pelas quartas de final da AFC Champions League. No primeiro confronto, o clube japonês bateu os chineses por 2 a 0, com um gol do meio-campista brasileiro.
 
Apesar da vantagem, Serginho projeta confronto complicado e quer equipe atenta em Alexandre Pato, principal nome da equipe adversária.
 
- É uma final pra nós. Conseguimos o resultado dentro de casa, temos uma vantagem, mas sabemos que não está nada definido. Iremos enfrentar uma grande equipe, com grandes jogadores. Então trabalhamos bem e estamos prontos para buscarmos a classificação - disse, complementando:
 
- Claro que o Alexandre Pato tem uma qualidade imensa, pode resolver o jogo em uma bola, então temos que ter atenção com ele. Não só ele, mas com todos os jogadores, pois é um equipe de qualidade. Mas temos um time forte também, que marca forte e sabe jogar com a bola nos pés. Então vamos até lá pra jogar também e trazer essa classificação.
 
Serginho fez questão de destacar a confiança que o Kashima Antlers chega para a partida. Segundo o jogador, equipe está preparada para sair com a classificação para as semifinais da AFC Champions League.
 
- Claro que se eu marcar um gol em um jogo tão importante como esse será maravilhoso. Graças a Deus consegui ajudar a equipe na primeira partida com um gol. Mas o objetivo é conseguirmos a classificação. Independente de quem marcar, de como for, vamos lá para fazer um grande jogo e sair classificados. Estamos confiantes e preparados pra essa partida - encerrou.

Outros Releases