RELEASES

Thiago Martins reencontra rival da estreia no Japão e quer título pelo Yokohama Marinos

A chegada do zagueiro Thiago Martins ajudou o Yokohama Marinos se acertar na temporada. Após a entrada do jogador na equipe, o time deixou de brigar na parte de baixo da tabela da J-League e passou a sonhar até com título da Copa da Liga Japonesa.
 
Titular na defesa do clube de Yokohama, o brasileiro exaltou crescimento do time e acredita em primeira conquista no país asiático. 
 
- Estamos em um ótimo momento na temporada. Já são três vitórias consecutivas, o time vem crescendo a cada jogo, então graças a Deus estamos nos caminho certo. Agora é manter a mesma pegada e seguir pontuando pra subirmos cada vez mais na tabela - disse o atleta, complementando:
 
- Com certeza o título da Copa é um objetivo aqui no clube, mas vamos pensar jogo a jogo. Estamos com os pés nos chão, sabemos que temos agora uma partida muito complicada. Mas com certeza seria maravilhoso já na primeira temporada conquistar um título pelo Yokohama e daremos nosso máximo pra conseguirmos.
 
Mas para chegar a tão sonhada final e ao tão sonhado título da Copa, o Yokohama Marinos precisa primeiro passar por cima do Kashima Antlers. Time que o zagueiro Thiago Martins enfrentou na sua estreia pelo Yokohama Marinos. Segundo o brasileiro, primeiro confronto da semifinal será fundamental para a classificação da sua equipe.
 
- O Kashima tem uma grande equipe, enfrentei eles na minha estreia, eles estão fazendo uma grande temporada, mas confiamos em nós. Será uma partida complicada, mas temos totais condições de conseguirmos um bom resultado. É um jogo de semifinal, então temos que ser inteligentes, fazer nosso jogo, para depois decidirmos em casa a classificação - encerrou.
 
Yokohama Marinos e Kashima Antlers se enfrentam nesta quarta-feira, às 7h (horário de Brasília), pelo primeiro duelo das semifinais da Copa da Liga Japonesa.

Outros Releases