RELEASES

Com gol e vitória, Alex Teixeira comemora 100 jogos pelo Jiangsu Suning

Neste sábado, o atacante brasileiro Alex Teixeira, com passagens por Vasco da Gama, Shakhtar Donetsk e Milan, completou 100 partidas com a camisa do Jiangsu Suning, da China, em partida válida pela Chinese League One, diante do Hebei Fortune.

O Jiangsu saiu vitorioso do duelo, 3 a 1, com um gol e uma assistência do brasileiro, que não escondeu a felicidade e o orgulho de ter atingido a marca.

- É uma marca muito importante, significativa para mim. Sempre fui muito bem acolhido aqui no Jiangsu Suning, desde que cheguei. Atingir 100 jogos com uma camisa é sempre especial, e não é diferente aqui. Estou muito orgulhoso por ter chegado neste número - contou Teixeira.

No time chinês desde o início de 2016, Alex não só atingiu a marca de 100 partidas, como também é o artilheiro da história do clube.

- Eu sou muito orgulhoso também pela marca de 42 gols que atingi aqui, que me fizeram o artilheiro da história do clube. É realmente algo que vou levar para o resto da minha vida e carreira esse números que conquistei aqui - completou, antes de agradecer o carinho recebido:

- O carinho de todos comigo aqui é fora do comum, o reconhecimento também. Espero poder ficar marcado na história deste clube como ele já está na minha. Vamos sempre em busca de mais marcas e conquistas - finalizou.

Outros Releases