RELEASES

Líder de assistências, meia do Goiás comemora evolução do time na Série B

O Goiás está muito próximo de conquistar o grande objetivo da temporada 2018: o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Com 53 pontos conquistados, o Esmeraldino ocupa a segunda colocação da Série B, cinco pontos a mais que o quinto colocado, o rival Vila Nova. 

Para o meia Giovanni, o acesso para a elite do futebol brasileiro está perto de ser alcançado. 

- Estamos caminhando muito bem, o clube vêm numa crescente e o grupo todo faz parte disso. O objetivo está próximo de ser conquistado, e estou feliz de estar crescendo com o Goiás, não só eu, como todo o grupo. Temos que continuar com esta mesma pegada, entrar em campo como se todos os jogos fossem os últimos, e vamos lutar para alcançar este grande objetivo - contou o meia, que lidera as estatísticas do Goiás e também da competição no quesito assistêcias, com oito até então:

- Eu creio que não só eu, como o grupo está em uma evolução. Quando o time está bem, o individual também se sobressai. Só tenho a agradecer a todos pela confiança, desde o presidente até os funcionários em geral. Fico feliz de estar vivendo este momento - finalizou.

Os goianos entram em campo na próxima sexta-feira (19), para o duelo contra o CRB, no estádio Rei Pelé, às 19h15.

Outros Releases