RELEASES

Em primeira temporada na China, atacante brasileiro conquista título e acesso à elite

O Wuhan Zall conquistou no último final de semana o título da Chinese League One, a segunda divisão chinesa. Com duas rodadas de antecedência, o Wuhan derrotou o Hakka por 3 a 1 e levantou o caneco.

O atacante brasileiro Pedro Junior chegou ao time chinês nesta temporada, e comemorou não só o título, mas principalmente a vaga para a primeira divisão nacional.

- Fico muito feliz de ter conquistado essa taça, a minha primeira aqui, mas acredito que o mais importante foi o acesso para a elite, era o nosso principal objetivo, vai ser muito importante para a nossa equipe estar entre as melhores equipes da China - contou Pedro Jr.

O brasileiro que atua há mais de dez anos na Ásia falou sobre esta primeira temporada na China, e acredita que o futebol no país pode evoluir ainda mais.

- Temos grandes jogadores atuando aqui, isso vai chamando a atenção, dando mais visibilidade e com isso o futebol vai crescendo e evoluindo. Os times aqui apresentam uma boa estrutura e projetos interessantes aos atletas, a tendência é que isso seja constante - finalizou.

Restando duas rodadas para o término do campeonato, o Wuhan Zall volta a campo no próximo domingo (28), às 4h30 (Brasília), contra o Nei Mongol Zhongyou.

Outros Releases