RELEASES

Com gol no fim, brasileiro do Porto é eleito MPV do jogo: 'Muita dedicação'

Autor do gol que decretou a vitória do FC Porto sobre o Sporting Braga, por 1 a 0, Tiquinho Soares foi eleito o MVP da partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Português.

O gol aos 43 minutos da segunda etapa colocou os Dragões na liderança isolada da competição, com 24 pontos conquistados até então. 

- Isto é resultado de muito trabalho e muita dedicação. Estou muito feliz pelo gol e mais feliz ainda pelo grupo. Durante a semana trabalhamos muito forte, todos os jogadores estão de parabéns pelo grande jogo que fizemos - contou Soares.

Com a pausa para a data FIFA, o Porto volta a campo somente no dia 24, diante do Belenenses, no estádio do Dragão. - Temos que descansar um pouco também para voltar com tudo novamente - explicou.

Além do gol e dos três pontos, o atacante foi eleito o melhor em campo, e dedicou o prêmio ao companheiro de time, o também brasileiro Otávio.

- Este troféu é do grupo. Já agradeci ao Otávio, que é um grande menino. Nós conversamos sempre e ele também está de parabéns pelo grande jogo que fez - concluiu Soares.

Outros Releases