RELEASES

Convocado, Gabriel Brazão soube de convocação através do pai: 'Me ligou chorando'

O goleiro Gabriel Brazão foi um dos 23 convocados pelo técnico Tite para os dois últimos amistosos do ano, diante do Uruguai e Camarões. 

Brazão tem passagens pelas seleções Sub-15, Sub-17, Sub-20 e agora a principal. O goleiro conta que ficou sabendo da notícia após a ligação do pai.

- Meu pai me ligou chorando e me contou que eu tinha sido convocado, foi uma alegria imensa, muita alegria mesmo. Um momento que sempre estará na minha memória - disse o goleiro.

Treinando no elenco profissional do Cruzeiro, Brazão também falou sobre o ídolo Fábio e acredita que estas experiências só tem a acrescentar em sua carreira.

- Fábio é um ídolo para mim. Treinar junto com ele é uma alegria e uma realização muito grande, ainda mais com grandes treinadores de goleiros que estão ao meu lado, o Robertinho e o Leandro. Também tem o Rafael e o Eudes, que são goleiros espetaculares. Tudo tem sido muito importante para mim, tenho aprendido bastante e espero que isso continue assim, aprendendo com os melhores a cada dia - finalizou.

Outros Releases