RELEASES

Judivan comemora acesso pelo CSA e exalta torcida na campanha: 'Fundamentais'

O atacante Judivan teve o seu nome estampado na história do CSA. Isso porque o jogador fez parte da campanha que garantiu o acesso do clube à Série A do Campeonato Brasileiro após 31 anos longe da Elite do futebol brasileiro. E o atleta não escondeu a felicidade pelo feito.
 
- Conquistar o acesso e fazer história pelo CSA sem dúvidas foi uma grande honra. Muito feliz em ter ajudado junto com meus companheiros o clube garantir a vaga na Série A de 2019. Sem dúvidas recordarei para sempre - disse, complementando:
 
- Nós merecemos muito esse acesso. Todo o trabalho feito, o esforço e garra demonstrada em cada partida. Formamos uma família aqui dentro e graças a Deus fomos coroados com essa vaga para a Série A.
 
Para Judivan, o CSA teve uma força a mais que vinha diretamente da arquibancada. Segundo o jogador, torcida foi fundamental na campanha de acesso do Azulino.
 
- A torcida merece muito. Eles estiveram sempre do nosso lado, nos apoiando, seja no estádio em cada partida, seja nas redes sociais passando mensagens de apoio. Eles foram fundamentais nesse acesso - encerrou.
 
Foto: Morgana Oliveira/RCortez/CSA

Outros Releases