RELEASES

Perto de ser o maior artilheiro estrangeiro do Al Hilal, Carlos Eduardo exalta momento na Arábia

O meia Carlos Eduardo está próximo de se tornar o maior artilheiro estrangeiro da história do Al Hilal. Isso porque o brasileiro soma 56 gols pelo clube e está três atrás do compatriota Thiago Neves, hoje no Cruzeiro e líder no ranking da artilharia.
 
- Pra mim seria maravilhoso me tornar o principal artilheiro estrangeiro do Al Hilal. É sempre importante fazer história por um clube, ainda mais pelo Al Hilal, time que tenho um enorme carinho e que me proporcionou coisas maravilhosas na minha vida. Claro que o mais importante é estar em campo ajudando a equipe com os companheiros a buscar títulos, mas sem dúvidas seria maravilhoso esse feito - disse o atleta.
 
Somando seis títulos com a camisa do Al Hilal, Carlos Eduardo já mira novas conquistas na Arábia. O clube é o atual líder na Liga Nacional e, o brasileiro que vem sendo novamente um dos principais nomes da equipe na temporada, demonstra confiança em busca de mais um troféu pelo clube. 
 
- Estou muito feliz aqui no Al Hilal. Graças a Deus tive uma ótima recuperação no joelho e pude voltar 100% para dar o meu melhor dentro de campo. Então vem sendo uma temporada muito boa, estamos na liderança da Liga Árabe, brigando pelo título. Agora é seguir trabalhando forte no dia a dia, buscando sempre evoluir para conquistarmos nossos objetivos. Temos uma grande equipe e podemos alcançá-los - encerrou.
 
Foto: Instagram Oficial do Al Hilal

Outros Releases