RELEASES

Após golaço, Niltinho destaca primeiro tento pelo Chaves e exalta confiança ‘Evoluir sempre’

O atacante Niltinho marcou seu primeiro gol com a camisa do Grupo Desportivo de Chaves. E não foi um tento qualquer. O brasileiro anotou um golaço de fora da área, na derrota por 2 a 1 contra o Sporting, no estádio José Alvalade.
 
E, após gol, o jogador não escondeu felicidade e diz que feito será recordado por muitos anos.
 
- Marcar meu primeiro gol com a camisa do Chaves foi muito importante e sem dúvidas muito especial. Pena que o resultado nesse jogo não foi positivo, mas saímos de cabeça erguida, pois enfrentamos uma grande equipe - disse, complementando:
 
- O gol se torna algo inesquecível pois foi um lindo arremate, e fazer um gol desse contra uma grande equipe igual o Sporting é para se recordar por muitos anos. E esse gol é fruto de muito trabalho na semana, onde procuramos sempre evoluir nas finalizações para chegar no jogo e darmos o nosso melhor.
 
Segundo Niltinho, golaço contra o Sporting traz muita confiança para o brasileiro seguir desempenhando o seu melhor pelo Chaves.
 
- Sem dúvidas traz uma grande confiança para seguir trabalhando forte e buscando evolução sempre. Mas é momento de manter os pés no chão e trabalharmos forte para encontrarmos o caminho das vitórias para subir na tabela - encerrou.
 
O próximo desafio do Chaves é neste domingo, contra o Belenenses, às 13h (Brasília), pela Taça da Liga
 
Foto: Kapta +

Outros Releases