RELEASES

Fessin exalta oportunidade no profissional e mira semi do Paulista Sub20: 'Estamos prontos'

O meia Fessin foi a grande novidade do Corinthians na vitória sobre o Bahia por 2 a 1, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque foi a primeira vez que o destaque da base alvinegra foi relacionado para uma partida junto da equipe principal do Timão. E o jogador não escondeu a felicidade e exaltou experiência.
 
- Foi uma experiência que levarei pra sempre na minha vida. Estar ali junto com os profissionais, indo para um jogo com a equipe principal do Corinthians, sem dúvidas foi um dia especial, ainda mais com a vitória que conquistamos. Fico feliz e seguirei trabalhando forte para ter novas oportunidades - disse o atleta, que fez questão de elogiar a nação corintiana:
 
- A torcida do Corinthians é sensacional. Eles apoiam do início ao fim e contra o Bahia não foi diferente. Então é manter o foco, trabalhar forte, evoluir para ainda dar muitas alegrias a eles.
 
Retornando à equipe Sub20 do Corinthians, Fessin tem um grande desafio pelo Campeonato Paulista da categoria. O Timão irá encarar o São Paulo nas semifinais da competição. Segundo o meia, uma das principais promessas do clube, que soma 27 jogos, 10 gols e quatro assistências na base, equipe chega preparada para encarar rival.
 
- Agora é pensar na decisão que teremos no Paulista. Será uma partida complicada, um clássico contra um grande adversário. Mas estamos prontos. Vamos trabalhar forte para fazer nosso melhor e buscar essa classificação para a final - encerrou.
 
A primeira partida entre Corinthians e São Paulo pelas semifinais do Paulista Sub20 ainda não tem data definida.
 
Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Outros Releases