RELEASES

Na seleção da rodada, Bruno Lamas celebra bom momento no Santa Clara

No último domingo, Feirense e Santa Clara se enfrentaram pela Primeira Liga e empataram em 2 a 2. Autor de um dos gols dos Açoreanos, o brasileiro Bruno Lamas quer usar a partida como aprendizado, para que os erros não se repitam.

- Estávamos a frente do placar em duas oportunidades e deixamos escapar, mas isso serve de aprendizado para mantermos o foco e a concentração durante os 90 minutos, não parar por um segundo - disse Lamas, que foi destaque e apareceu entre os 11 melhores jogadores da rodada.

- Fico feliz com essa menção, me motiva e me deixa confiante para seguir fazendo o meu trabalho. Vou procurar trabalhar cada vez mais firme para continuar evoluindo e ir ajudando o Santa Clara sempre que possível - contou Bruno.

O destaque do jogador tem chamado a atenção de alguns clubes da Europa, como o La Coruña, da Espanha.

- De fato existe uma sondagem em cima do Bruno, o pessoal do La Coruña me procurou mas não passou de uma simples conversa, vamos escutar e analisar tudo que chegar, ainda é muito cedo pra falar algo em concreto, mas hoje posso garantir que o Bruno é jogador do Santa Clara e o foco dele está todo lá - disse o empresário Flávio Campos, da FC5 Soccer.

Lamas e o Santa Clara voltam a campo na próxima sexta-feira (11), às 17h00 (Brasília), para o jogo diante do Benfica.

Outros Releases