RELEASES

Após dois gols e classificação, Serginho projeta nova temporada de sucesso no Japão

O meia Serginho, um dos principais jogadores do atual elenco do Kashima Antlers, mais uma vez foi decisivo para a equipe japonesa. O atleta marcou dois gols na vitória por 4 a 1 sobre o Newcastle Jets, na última terça-feita, garantindo o time na fase de grupos da AFC Champions League.
 
Após atuação de gala no triunfo, o brasileiro comemorou retorno e classificação.
 
- Muito bom voltar e ainda mais podendo ajudar a equipe com dois gols. Uma sensação ótima. Todos da equipe estão de parabéns pela partida que fizemos, então é seguir evoluindo para fazermos mais uma grande temporada - disse, complementando:
 
- Era um jogo muito importante e que valia muito para o restante da nossa temporada. Fazia um tempo que não jogávamos uma partida oficial, mas mostramos dentro de campo que estamos muito bem. Trabalhamos muito durante a pré-temporada e colhemos o fruto conseguindo a classificação. Agora é buscar evoluir ainda mais.
 
O Kashima Antlers vem de temporada vitoriosa. Em 2018, o time japonês conquistou a Liga dos Campeões Asiática e disputou o Mundial de Clubes, sendo eliminado nas semifinais do torneio pelo Real Madrid. E Serginho está confiante para novo ano vitorioso no Japão. 
 
- A expectativa para esse ano é a melhor possível. Temporada passada conquistamos a Champions, chegamos no Mundial e agora para 2019 queremos ainda mais. Então é manter o foco no dia a dia, trabalhar forte, porque temos uma grande equipe e podemos buscar nossos objetivos no ano - encerrou.
 
O próximo desafio do Kashima Antlers será contra o Oita Trinita, pela primeira rodada da J-League, neste sábado.
 
Foto: Instagram Oficial do Kashima Antlers

Outros Releases