RELEASES

Gustavo Mantuan destaca força do Corinthians na Copinha e mira Grêmio: ‘Estamos confiantes’

O Corinthians conta na Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma peça que vem trazendo resultados do banco de reservas. Trata-se do meia Gustavo Mantuan, de 17 anos. O jogador vem sendo importante para o Timão na campanha do torneio. Já são dois gols na Copinha, além de converter pênalti em disputa contra o Red Bull Brasil, na Terceira Fase.
 
E o jogador não esconde felicidade por momento e faz questão de exaltar força corintiana na competição.
 
- Fico feliz de estar ajudando junto com meus companheiros. Graças a Deus estamos fazendo uma ótima campanha. Temos um grupo muito qualificado, com grandes jogadores e todos estão focados no mesmo objetivo. Então é seguir fazendo nosso melhor dentro de campo para ajudar o Corinthians na competição - relata, complementando:
 
- Sem dúvidas. Se você joga no Corinthians, qualquer campeonato que você entra é para ser campeão. Mas estamos com os pés no chão, pensando jogo a jogo. A Copinha é uma competição muito complicada, com grandes equipes. Então temos que fazer o nosso melhor para alcançar o nosso objetivo principal, que é o título.
 
Agora, o Corinthians terá pela frente a equipe do Grêmio. E, segundo Gustavo Mantuan, equipe chega confiante para difícil duelo pelas quartas de final da Copinha.
 
- Será um jogo muito difícil. O Grêmio vem mostrando na competição que tem uma grande equipe, então sem dúvidas será um jogo complicado. Mas estamos confiantes, com a cabeça boa para fazermos uma grande partida e conseguirmos sair com a classificação - encerra.
 
Corinthians e Grêmio se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Barueri.
 
Fotos: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Outros Releases