RELEASES

Carlos Eduardo iguala Thiago Neves e se torna maior artilheiro estrangeiro do Al Hilal

O meia Carlos Eduardo fez ainda mais história pelo Al Hilal, nesta quarta-feira. O jogador anotou um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Hajer e se tornou o principal artilheiro estrangeiro do clube ao lado de Thiago Neves, com 59 tentos anotados.
 
Após feito, o brasileiro e ídolo na Arábia Saudita comemorou números e fez questão de agradecer companheiros e comissão técnica da equipe.
 
- Alcançar uma marca como essa, em um clube que tenho tanto carinho e gratidão como o Al Hilal sem dúvidas é muito marcante para mim. Fico feliz em alcançar esses números e mais ainda em poder ajudar o Al Hilal. Mas tudo isso é fruto de um trabalho coletivo, da comissão técnica, então agradeço muito aos meus companheiros que sem dúvidas foram fundamentais - relatou.
 
Agora, Carlos Eduardo pode superar Thiago Neves, que hoje atua no Cruzeiro, já neste domingo, quando o Al Hilal enfrenta o Al Feiha, pelo Campeonato Saudita. E o meia fez questão de exaltar compatriota. 
 
- O Thiago Neves é um jogador muito querido e respeitado aqui na Arábia Saudita, então para mim é um enorme prazer. Claro que será fantastico me tornar o maior artilheiro estrangeiro, mas o que busco mesmo é fazer mais gols para ajudar a equipe com nossos objetivos. Então é seguir trabalhando forte para junto com meus companheiros buscarmos os resultados na temporada - encerrou.
 
Além de 59 gols pelo Al Hilal, Carlos Eduardo soma seis títulos pelo clube: duas Ligas Nacionais, duas Super Taças, uma Copa do Rei e uma Copa Vice-Rei.
 
Foto: Instagram Oficial do Al Hilal

Outros Releases