RELEASES

Nene participa de jogo festivo de Ronaldinho Gaúcho e exalta 'ídolo': 'Um gênio'

O meia Nene, do São Paulo, participou no último domingo do jogo festivo promovido pelos ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e Denilson. E, após duelo realizado no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, o camisa 10 do Tricolor exaltou evento e oportunidade de ajudar milhares de crianças espalhadas pelo Brasil.
 
- É sempre uma honra jogar ao lado desses craques. É muito bom poder reencontrar amigos do futebol como o Ronaldinho, o Falcão, Denilson, Léo Moura. Então foi mais um dia muito bacana, onde quem compareceu para assistir pôde ver um grande espetáculo e sem dúvidas o mais importante poder ajudar crianças a passarem um Natal ainda mais feliz - destacou.
 
Um dos principais nomes da história do Paris Saint-Germain, Nene está entre os 20 maiores artilheiros do clube francês, com 48 gols marcados. E, no último domingo, foi dia do meia do São Paulo reencontrar outro nome marcante e ex-camisa 10 do PSG, Ronaldinho Gaúcho, que o atleta do Tricolor Paulista define como ídolo.
 
- O Ronaldinho é um gênio, um ídolo pra mim e sem dúvidas um dos melhores que já vi jogar. Temos uma história muito bonita no PSG e não pensei duas vezes quando recebi o convite para participar do evento. Fico feliz pela festa e principalmente por ajudar varias crianças nesse Natal - encerrou.
 
Além de Nene, Ronaldinho Gaúcho e Denilson, o evento contou com Falcão, que recentemente se aposentou do futsal, os ex-jogadores Zé Roberto, Edu Gaspar, hoje coordenador das seleções da CBF, Aloísio Chulapa, entre outros.
 
Foto: Divulgação

Outros Releases