RELEASES

Naldo exalta volta no Espanyol após lesão e mira Sevilla: ‘Temos que nos impor’

O zagueiro Naldo está de volta à equipe do Espanyol. Recuperado de lesão na posterior da coxa direita, o brasileiro retornou no empate em 1 a 1 com o Athletic Bilbao. E o defensor não escondeu a felicidade de atuar novamente pelo clube catalão. 

- Muito bom voltar a estar em campo, ajudando a equipe junto com meus companheiros. Então me senti muito bem, bem recuperado. Estava preparado para jogar e dar o meu melhor e pude voltar a atuar - relatou, já agradecendo a estrutura da equipe espanhola:

- Graças a Deus tive uma ótima recuperação. O Espanyol tem uma grande estrutura, ótimos profissionais, entao volto no momento certo, 100% recuperado. Agora é seguir trabalhando forte para evoluir ainda mais e ajudar a equipe no restante da temporada.

E Naldo deve aparecer novamente na equipe titular contra o Sevilla, em mais um duelo pela La Liga, no domingo, às 12h15 (Brasília). O brasileiro reconhece dificuldade, mas vê fator casa como fundamental para o Espanyol sair vencedor.

- Temos um jogo muito difícil contra uma grande equipe. Mas jogaremos ao lado do nosso torcedor e temos que nos impor. Será um jogo muito disputado, mas entraremos para buscar os três pontos. Então é se preparar bem na semana para fazermos uma grande partida - encerrou.

Foto: Site Oficial do Espanyol

Outros Releases