RELEASES

Niltinho comemora retorno com gol no Chaves e mira 'decisão' contra o Aves

O atacante Niltinho voltou com tudo na equipe titular do GD Chaves. Recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, o jogador retornou com gol no empate por 1 a 1 com o Rio Ave, na última sexta-feira, pela Primeira Liga.

E, após tento, o brasileiro exaltou atuação e destacou confiança em alta.

- Muito bom voltar a equipe marcando um gol e ajudando com meus companheiros. Infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos, mas é seguir trabalhando e evoluindo para buscarmos os pontos que precisamos dentro da competição - disse, complementando:

- Me senti muito bem dentro de campo. Estou 100% recuperado e muito bem para ajudar o Chaves. Então estava bem preparado para essa partida e graças a Deus ajudei a equipe com um gol que sem dúvidas traz muita confiança.

Na próxima rodada da Primeira Liga o Chaves tem importante confronto contra o Aves. Niltinho reconhece a dificuldade do confronto, mas acredita em resultado positivo da sua equipe.

- Será um jogo muito importante para a nossa equipe. O Aves está cinco pontos na nossa frente, então uma vitória nossa faz a gente encostar neles na competição. Então vamos nos preparar muito bem nessa semana, trabalhar em alto nível para chegarmos e fazermos um grande jogo fora de casa. Vai ser uma partida muito complicada, mas vamos em busca do resultado positivo - encerrou.

Aves e Chaves se enfrentam neste domingo, às 12h (horário de Brasília).

Outros Releases