RELEASES

Inscritos no Paulistão, Juninho e Arthur comemoram oportunidade e exaltam Felipão

O zagueiro Juninho e o centroavante Arthur reforçarão o Palmeiras na segunda fase do Campeonato Paulista. Isso porque o clube inscreveu os dois atletas para o mata-mata da competição, que se inicia neste sábado, contra o Novorizontino.

Após novidade, os atletas palmeirenses não esconderam a felicidade por oportunidade e agradeceram o treinador Luiz Felipe Scolari.

- Sem dúvidas fico muito feliz em estar na lista e poder ajudar a equipe junto com meus companheiros. Agradeço a confiança do professor Felipão e estou muito motivado e confiante. Venho trabalhando forte todos os dias, buscando sempre evoluir. Então me sinto muito bem aqui no Palmeiras e pronto para ajudar caso o professor precise.- relatou o defensor Juninho, que foi complementado pelo companheiro Arthur:

- Fico muito feliz com a confiança do professor Felipão e de toda a comissão técnica em mim. Vinha trabalhando forte, buscando o meu espaço e ser inscrito era o objetivo para essa segunda fase. Espero poder contribuir com meus companheiros para que a gente busque esse título paulista. Estou bem e motivado para vestir essa camisa e dar o meu melhor - concluiu o centroavante.

O Palmeiras encara o Novorizontino neste sábado, às 17h, pelo primeiro confronto pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A primeira partida será disputada em Novo Horizonte.

Foto: Cesar Greco

Outros Releases