RELEASES

Caio Henrique projeta reencontro com o Santos e ‘grande jogo’ na Vila

Na próxima quinta-feira, Santos e Fluminense duelarão na Vila Belmiro pela segunda rodada do Brasileirão. A partida será especial para um “Menino da Vila”, criado na equipe alvinegra. No entanto, trata-se de Caio Henrique, meia do Fluminense.

Revelado no Santos, Caio Henrique era destaque das categorias de base do Peixe quando foi negociado com o Atlético de Madrid, da Espanha. Hoje vestindo as cores do Tricolor carioca, o camisa 19 admite o sentimento especial.

- É sempre especial jogar na Vila Belmiro. Fui criado e revelado no Santos, joguei muitas vezes nesse estádio… Minha família também estará presente, então é diferente.  Já tive a oportunidade de atuar lá defendendo o Paraná, e agora volto em outro momento da minha carreira - disse Caio, que vê o Fluzão buscando a vitória na Vila Belmiro:

- Infelizmente sofremos essa derrota no primeiro jogo, que não queríamos, havíamos planejado iniciar forte no Brasileirão, principalmente por ser em casa, mas agora vamos precisar recuperar estes pontos fora e temos já a primeira oportunidade contra o Santos. Vamos em busca disso.

Caio Henrique admitiu também que espera um grande jogo entre Fluminense e Santos, já que as equipes são comandadas por treinadores com características ofensivas em seus trabalhos:

- Acho que vai ser um confronto muito bem jogado. São dois técnicos com ideias muito boas e claras do jogo, a gente tem visto o que o Santos tem feito nos jogos, tenho certeza que eles também têm a mesma atenção com o nosso time, então creio que será um bom jogo - concluiu.

Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Outros Releases