RELEASES

Na história! Marcão comemora primeiro título pelo Galatasaray: ‘Um dia muito especial’

O zagueiro Marcão conquistou seu primeiro título pelo Galatasaray. Titular, o brasileiro ajudou a equipe bater o Akhisar por 3 a 1 de virada na decisão da Copa da Turquia e levantar a taça da competição.

E, após primeiro troféu pelo clube e em sua carreira profissional, o defensor não escondeu felicidade em colocar seu nome na história do Galatasaray.

- Muito feliz em conquistar meu primeiro título pelo Galatasaray e meu primeiro título como profissional. É uma emoção muito grande. Cheguei aqui no clube para conquistar títulos, colocar meu nome na história do clube e junto com esse grupo batalhador conseguimos - disse o brasileiro, que também fez questão de elogiar postura do time na decisão. 

- Esse grupo tem essa característica, de nunca desistir, independentemente da dificuldade. E hoje foi assim novamente. Estávamos perdendo, mas dentro de campo cada um sabia que poderíamos virar e conseguimos. Então sem dúvidas é um dia muito especial na minha carreira. 

E mal foi campeão da Copa, Marcão já pode garantir mais um troféu pelo Galatasaray: a Süper Lig. A equipe é líder da competição com 66 pontos, mesmo número que o vice-líder Istambul, rival deste domingo, às 13h (Brasília), pela penúltima rodada do campeonato. E o zagueiro está confiante.

- Não temos tempo para comemorar, porque domingo temos outra final e junto com o meus companheiros vamos conseguir alcançar mais esse objetivo - encerrou.

Outros Releases