RELEASES

Invicto, Paulista conquista vaga para a segunda fase da B1 com antecedência

O Paulista de Jundiaí conquistou a vaga antecipada para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao vencer o Manthiqueira, fora de casa, por 4 a 0, no último sábado.

Além da vaga, o Galo do Japi lidera a competição, que conta com 41 clubes. O time de Jundiaí conquistou 20 pontos em oito jogos, com seis vitórias e dois empates. O técnico Edson Fio falou sobre a vitória em cima do Manthiqueira e exaltou a classificação antecipada. 

- Bastante contente com o empenho dos jogadores. Fizemos um bom jogo, criamos boas oportunidades de gol, inclusive com gols em jogadas que trabalhamos durante a semana. Posse de bola muito bem também. Resultado importante - disse, antes de completar:

- Classificação importantíssima, vamos procurar continuar somando pontos, e buscar manter esse trabalho, dedicação e empenho, pra chegar numa fase final e poder ter a vantagem de decidir em casa, jogando ao lado do nosso torcedor - ressaltou.

Com uma nova administração, o Paulista de Jundiaí já vem colhendo frutos, e o treinador ressaltou a importância disso.

- Esse trabalho, apesar de estar no início, é muito bom. O grupo é muito bom, a diretoria e a parte administrativa também. Falando especificamente dos atletas, queria agradecer pelo que fizeram até aqui, pela mentalidade e pela fácil assimilação que fizeram com o trabalho. Acredito que esse é um dos motivos por estarmos bem na competição - concluiu.

O Galo volta a campo somente no dia 08 de junho, para enfrentar o Atlético Mogi, em Jundiaí.

Outros Releases