RELEASES

Vitor Hugo participa de ação social da Fiorentina em Israel em homenagem a Astori

Titular e um dos jogadores mais regulares da Fiorentina na temporada, o zagueiro Vitor Hugo adiou em alguns dias o início de suas férias após o fim do Campeonato Italiano, no último fim de semana. Nos próximos dias, em Israel, o defensor brasileiro vai participar de uma ação social de seu clube em parceria com o também italiano Cagliari no país.

Vitor participará de o lançamento de um centro de recreação em Israel que levará o nome de Davide Astori, ex-companheiro do brasileiro na Fiorentina e que faleceu em março de 2018. 

- É sempre bacana você estar envolvido em projetos sociais, movimentos bacanas para fazer a diferença pra alguém, né? E além disso é uma homenagem ao nosso grande Davide (Astori), nosso capitão que nos deixou no ano passado, então eu aceitei o convite de vir e participar dessa ação bem bacana que a Fiorentina está realizando em parceria com o Cagliari.

Escolhido pela Fiorentina para a ação, Vitor Hugo tem uma estreita história de homenagens com o ex-defensor italiano. Foi do brasileiro o primeiro gol após a morte do ex-companheiro, em partida contra o Beneveneto, pela Série A daquele ano. Na comemoração, Vitor Hugo dedicou o tento e prestou continência a Davide Astori.

Outros Releases