RELEASES

Millene garante vitória do Corinthians e mira 100% de aproveitamento antes de período sem jogos

No último domingo (09), o Corinthians foi mais uma vez dominante em campo e venceu mais uma no Paulistão Feminino. Líder do Grupo 02, o Timão bateu o São José fora de casa por 2 a 0 com dois gols da camisa 14 no Estádio Martins Pereira. Com o triunfo, o Alvinegro alcançou os 27 pontos em nove rodadas do Estadual, mantendo o aproveitamento de 100% na primeira fase da competição.

“Este primeiro semestre tem sido muito positivo para nós, em jogos oficiais são 17 vitórias e só uma derrota. O que vem acontecendo dentro de campo é resultado do trabalho que fazemos diariamente”, analisou Millene, que projetou a última partida antes do período sem jogos: “Estaremos ao lado da nossa torcida e vamos buscar essa vitória para manter os 100% de aproveitamento no Estadual”.

Com os dois gols marcados diante do São José, Millene chegou a 13 em jogos oficiais em 2019 - 10 no Brasileiro e três no Paulista - e ficou a um de igualar Gabi Nunes na artilharia do Corinthians na temporada. Além dos tentos, a atacante participou diretamente do outros quatro gols dando assistências.

“É uma briga positiva, quem ganha é o Corinthians. A Gabi é uma grande amiga, estamos sempre juntas e buscando o melhor para o Corinthians. Tem jogo que está mais pra mim, como foi ontem [domingo] e tem jogo que está mais para ela, é bom que temos um grupo que se completa”, disse a atacante.

O Corinthians encerra a primeira fase do Paulista Feminino diante do Juventus no próximo domingo (16), às 15h, na Fazendinha, com entrada franca. Pelo Brasileirão, o Timão volta a campo somente após a Copa do Mundo Feminina, diante do Foz do Iguaçu.

Outros Releases