RELEASES

Eleven Gaming garante vaga na final da Copa Sul-Americana de FIFA

Os brasileiros da Eleven Gaming estão muito próximos de garantir mais um título de FIFA Pro Clubs. A equipe garantiu a classificação para a decisão da Copa Sul-Americana, organizada pela CSVP, após vencerem o Argentinos Juniors.

O título do segundo torneio mais importante do continente será disputado em um Brasil e Argentina. Os Rinos vão jogar contra a Covora Gaming na próxima segunda-feira (17), às 00h. A partida será transmitida pelo canal oficial do Facebook do time brasileiro.

A vaga foi conquistada após três duelos contra o Argentino Juniors. Nos dois primeiros jogos a partida terminou 1 a 0 para cada lado, forçando o terceiro duelo. Entretanto, no jogo decisivo o time brasileiro não teve dificuldades e venceu por 3 a 0.

Os brasileiros da Eleven Gaming, no entanto, parecem estar acostumados a disputar títulos no FIFA. Isso porque a equipe já disputou cinco finais esse ano e levantou o troféu de campeão em três oportunidades. Apenas no primeiro semestre venceram a primeira etapa do CBPRO (Campeonato Brasileiro de Pro Clubs), VPN (Estilo Copa do Brasil) e a SPLeague (Super Copa Pro).

Contudo, a Eleven Gaming foi superada em duas no FIFA. Na primeira delas foram vice-campeões do Torneio Presencial e na Global Fut Pro. Com isso, a partida contra os argentinos será ainda mais decisiva para que os brasileiros cheguem até a metade da temporada com mais títulos.

Outros Releases