RELEASES

Cleberson celebra sequência e projeta Sport ainda mais forte após a Copa América

Novidade no Sport nas últimas rodadas da Série B antes da parada para a Copa América, o zagueiro Cleberson atuou por três partidas consecutivas, participando da arrancada do Rubro-Negro rumo às primeiras colocações da tabela da competição. Após boa atuação na última partida, diante do CRB, o defensor celebrou a sequência de partidas pelo clube:

- É sempre ruim estar de fora, então fico muito feliz de poder voltar a ajudar dentro de campo. Essa sequência foi importante para que eu pudesse recuperar o ritmo de jogo. Fui evoluindo a cada jogo e me sinto muito bem para brigar por essa vaga no time após a parada - disse Cleberson.

O Sport passará a Copa América na quinta colocação da Série B do Brasileiro, com 15 pontos conquistados em oito jogos, com quatro triunfos nas últimas cinco partidas. O camisa 3 projetou um Leão ainda mais forte no retorno após a competição internacional.

- Vamos trabalhar nessa parada para fazer alguns ajustes necessários e aprimorar as qualidades do grupo. Vai ser importante ter esse tempo de treinamento para que possamos voltar ainda melhores - finalizou.

No retorno após a Copa América o Sport terá sequência fora de casa, diante de São Bento e Cuiabá, nos próximos dias 13 e 20 de julho. A volta à Ilha do Retiro será somente no dia 23, diante do Brasil de Pelotas.

Outros Releases