RELEASES

Após se reapresentar no Sporting, Raphinha crê em boa temporada: 'Vamos lutar por todos os títulos'

Após se reapresentar nos Leões, o atacante brasileiro deu as primeiras declarações para este início de temporada

Os clubes portugueses já começaram a se reapresentar para os inícios dos trabalhos da temporada 2019/2020. Na última semana, os atletas do Sporting Lisboa retornaram das férias, e se apresentaram na Academia do clube para os exames médicos. Entre os jogadores, o meia-atacante Raphinha foi o primeiro a falar sobre a nova temporada.

- As férias foram maravilhosas. Foram importantes para renovarmos as energias e as forças para fazermos uma boa temporada. Aproveitei para descansar, mas não tem como fugir do futebol, joguei um pouco com os amigos - disse o camisa 21, antes de completar:

- No meio das férias já temos saudade do nosso trabalho. Já estava pensando em voltar para começar a temporada - brincou. 

Em sua primeira temporada pelos Leões, o brasileiro conquistou dois títulos: a Taça de Portugal e a Taça da Liga.

- As conquistas deixaram o grupo muito feliz, mas já estamos focados no futuro. Isso é passado e queremos conquistar a Supertaça - ressaltou Raphinha, em referência à Supertaça Cândido de Oliveira, que será disputada contra o Benfica.

Ainda falando para o site oficial, Raphinha deixou um recado para os torcedores do Sporting.

- Podem esperar o mesmo e até mais do que na temporada passad: muita determinação e muita garra. Vamos lutar por todos os títulos que vamos disputar - concluiu.

Outros Releases