RELEASES

Em alta, Léo Sena quer Goiás focado nesta volta pós-Copa América

 

Volante do Goiás vem se destacando e chamando a atenção de clubes da Série A; Léo é o capitão mais novo da Série A

Comandados pelo técnico Claudinei Oliveira, o Goiás vem treinando para voltar com o mesmo ritmo que terminou as nove primeiras rodadas do Brasileirão.

O Esmeraldino ocupa a sexta colocação da competição, e um dos destaques da boa campanha da equipe é o volante Léo Sena, que além de ter sido revelado pela equipe goiana, assumiu a titularidade e é o dono da faixa de capitão. 

- Estamos trabalhando bastante para voltarmos ainda melhor, essa intertemporada foi importante para corrigir os erros e para entrosar a equipe ainda mais. Vamos voltar focados e concentrados para seguir fazendo um bom papel - disse o volante, que preferiu evitar falar sobre as sondagens:

- Esse tipo de coisa eu deixo para meu empresário. Procuro focar em fazer o meu trabalho, que está totalmente com as atenções voltadas ao Goiás. Assuntos fora de campo eu deixo para o pessoal da R13 - concluiu. 

O Esmeraldino entra em campo neste sábado, para o amistoso diante do Racing, do Uruguai. Na volta do Brasileiro, visitam o Maracanã para o duelo diante do Flamengo, no domingo (14), 11h.

Outros Releases