RELEASES

Artilheiro da Série D marca novamente e projeta nova decisão do Ituano por acesso

Artilheiro da Série D do Campeonato Brasileiro com oito gols, o atacante Gui Mendes foi fundamental na classificação do Ituano para as quartas de final no último sábado (6). Foi dos pés do jogador de 18 anos que o time paulista empatou diante do Vitória-ES, no Estádio Novelli Júnior, para posteriormente virar a partida por 2 a 1.

- Estou muito feliz pela classificação. Fizemos um ótimo jogo e principalmente soubemos jogar com inteligência. Tomamos um susto com o gol deles, mas conseguimos manter a tranquilidade para buscar os gols. Mostramos que somos fortes e muito bem treinados. Fui coroado com o gol de empate num lance de bate e rebate, e isso mostra tanto a sorte que eu tive como o fato de artilheiro - disse Gui Mendes.

Após eliminar o Vitória-ES exercendo o mando de campo no segundo jogo, o Ituano terá uma nova missão nas quartas. A duas vitórias do sonhado acesso para a Série C, o time de Itu enfrentará o Itabaiana-SE por vaga na semifinal e fará o primeiro jogo diante do seu torcedor.

- Assisti um pouco do jogo deles e vi que é um time forte e aguerrido. Acredito que vão nos dar trabalho em campo, mas precisamos impor nosso estilo de jogo, principalmente no primeiro jogo em casa. Vamos trabalhar forte durante essa semana e nos manter focados para manter essa pegada - destacou o jogador, que não deixou de agradecer aqueles que o ajudaram a chegar nessa grande fase pessoal.

- É um momento feliz de toda a equipe e isso é o fruto de muito trabalho e dedicação de todos. Sou muito grato também aos meus empresários Vitor Zanella, Fábio Francez e Ademir Barbosa que estão comigo há um tempo e são fenomenais - concluiu.

Outros Releases